Jump to content

Nova opção de aleatório


Recommended Posts

Olá, queria dar duas sugestões para o Poweramp, a primeira é desenvolver alguma opção no modo aleatório em que dê prioridade às músicas adicionadas recentemente ou então do último ano em questão... por exemplo, tocar mais as músicas de 2021/2020 caso tenha a data independente de qual playlist ou categoria tiver escutando. Possuo mais ou menos 4100 músicas e sempre ouço todas na opção "misturar apenas músicas", mas é muito raro tocar alguma música que adicionei recente, geralmente tenho que adicionar na fila para ouvir. E a segunda é dar prioridade também, além das músicas mais recentes, às músicas que nunca foram tocadas. Mesmo tendo muita música o aleatório ama repetir as mesmas músicas sempre haha, se isso acontecesse com as mais recentes, seria legal até e eu nem me incomodaria, mas às vezes parece que encarna em alguma música antiga e bota para tocar no aleatório todo dia hahahaha. Não sei se isso é possível, mas seria surreal. O aplicativo já é muito perfeito eu faço do Poweramp a minha rádio preferida haha <3.  

Link to comment
Share on other sites

There have been other threads in the past suggesting the sort of concepts you mentioned, effectively creating a 'smart shuffle' mode which could emphasise or prioritise certain types of music, star ratings, recently added status, etc, but as yet that hasn't been something that has been added to the app.

What you could do in the meantime is to use the 'Recently Added' category (you can use its List Options menu to control how many songs should be included) and tap on the Shuffle icon at the top the list to start playback. That would allow you to hear a random selection from (for example) the most recent 200 songs that you've added.

Andre

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, andrewilley said:

Houve outros tópicos no passado sugerindo o tipo de conceitos que você mencionou, criando efetivamente um modo de 'shuffle inteligente' que poderia enfatizar ou priorizar certos tipos de música, classificação por estrelas, status adicionado recentemente, etc, mas ainda não foi algo que foi adicionado ao aplicativo.

O que você pode fazer enquanto isso é usar a categoria 'Adicionados recentemente' (você pode usar o menu Opções da lista para controlar quantas músicas devem ser incluídas) e tocar no ícone Aleatório no topo da lista para iniciar a reprodução. Isso permitiria que você ouvisse uma seleção aleatória (por exemplo) das 200 músicas mais recentes que você adicionou.

Andre

Entendi, muito obrigado pela atenção. Faço isso que você sugeriu, como também jogo alguma das músicas que sinto vontade de escutar na fila, pra ficar variada a seleção entre novas e antigas. Espero que um dia adicionem essa opção de "aleatório inteligente", iria ser incrível. Além disso, gostei de saber que já teve essa sugestão também. Esse é um aplicativo que eu jamais deixarei de usar e realmente não duvido de algum dia essa opção aparecer em alguma atualização.

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...