Jump to content

João Pedro Dias

Approved Members
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

115 profile views

João Pedro Dias's Achievements

Member

Member (2/3)

  1. Uma coisa interessante que poderia ter no Poweramp, era a informação de qual ou quais playlists determinadas músicas estão ao abrir a info/tags da música. Não é algo tão útil, mas que agiliza o fato de as vezes tentar adicionar a música em alguma playlist e lá ja ter a música, ou ter esquecido de adicionar.
  2. Verdade, amigo. Esqueci de mudar o idioma do Poweramp para o inglês ao fazer os screenshots e foi tudo em português (BR), me passei nessa haha 🤦🏽‍♂️
  3. Entendi, nesse caso realmente não sei como fazer 😕
  4. Tem como sim!! Li sobre esse link que você mandou e é basicamente o que eu faço!! Basta ativar essas opções que mandei nas fotos e apenas tocar na última música que você parou. Funciona para "todas as músicas" e "melhores classificadas" também! Já para playlists aí sim precisa ativar a "posição da lista"
  5. @Thuto Clement tem como sim. Vou mandar em foto o passo a passo. (Para playlists é necessário ativar a posição da lista, para categorias basta clicar na música)
  6. Gente, os parâmetros de aleatório das playlists (embaralhar músicas e embaralhar músicas/categorias) é realmente diferente dos parâmetros de aleatório de "todas as músicas"? E existe alguma opção de abrir e tocar "todas as músicas" por widget? Igual como acontece com as playlists? (Eu coloquei as playlists em widget e toquei em "embaralhar" então já tocam automático no modo aleatório que eu gosto). E aproveitando que falei um pouco sobre playlists por widget. Lembro que até meados de 2020, a atualização que tinha, eu podia deixar ativado a opção "não embaralhar novamente" e nas playlists deixar ativado em opções de listas "posição da lista" e já abria por widget qualquer playlist exatamente na música que parei sem mudar a sequência ou a posição. Depois que atualizou nessa época isso parou de funcionar por widget. Funciona apenas indo na playlist e tocando na música que parou. Gostava muito dessa opção e achava incrível e fácil por widget, mas terminei acostumando depois que ela parou de funcionar. Era muito boa porque não repetia as músicas né, mas por outro lado, qualquer música nova que adicionasse na playlist só iria tocar quando chegasse na metade da playlist e na mesma ordem que foi adicionada. Era bem interessante. (Desculpa não escrever pelo tradutor direto, porque não sei se o tradutor vai traduzir exatamente do modo que quero passar a informação 😕)
  7. Eu também gostaria muito dessa opção utilizando o polegar. De 5141 músicas, aqui estão como melhores classificadas com polegar 795 músicas, sempre aparece alguma que eu quero adicionar ou remover, mas infelizmente tenho que jogar a música na fila pra colocar a classificação. Se tivesse como fazer isso apenas selecionando a música como você sugeriu seria bom demais.
  8. MK - 17. IRMÃO, VOCÊ TEM UM ÓTIMO GOSTO MUSICAL HAHAHAHA. EU AMO ESSA MÚSICAA
  9. Pelo que eu entendi da atualização, a opção de "menos aleatório" no caso, prioriza músicas que não foram tocadas mas apenas em todas as músicas e melhores classificadas. Porque mesmo tendo muita música nas minhas playlists (as duas maiores com 2867 e 2636 músicas), toda vez que eu vou escutar no modo aleatório fica repetindo as mesmas músicas, e o mais engraçado é que não repete música que eu mesmo ouvi muito através da fila (mais de 20 vezes tocadas por exemplo porque eu viciei ou quis tocar muito ela), repete músicas que o próprio aleatório já sorteou sozinho mais de 8 a 10 vezes e que tocou há 2 dias, 5 dias atrás por exemplo, com a contagem desde dezembro de 2021, deixando de tocar músicas que nunca foram tocadas ou foram tocadas apenas 1 vez. E essa opção que surgiu nas últimas atualizações, funciona na parte de "Todas as músicas" e "Melhores Classificadas" e realmente ele prioriza músicas que ainda não foram tocadas ou tocaram 1 vez há muito tempo atrás e isso é ótimo, porque assim não corre risco de ficar tocando as mesmas músicas. Mas infelizmente nas playlists isso não funciona, e eu geralmente escuto mais as playlists. Não sei se há alguma diferença entre o aleatório das playlists que criamos e o aleatório do "todas as músicas". Mas é isso que acontece, é como se fossem diferentes.
  10. A opção Embaralhar - Randomização aleatória não funciona para listas de reprodução (Playlists)? Eu selecionei a opção menos aleatório pra sortear mais músicas que nunca foram tocadas, mas percebi que isso só está funcionando em "Todas as músicas" e "Melhores Classificadas". Já nas Playlists essa opção não está funcionando. Tem alguma forma das playlists ficarem nesse modo também?
  11. Atualizei o Poweramp no meu celular e a função de pesquisar a música e adicionar na fila ao tocar voltou a funcionar 😃😃😃😃 obrigado, vocês são nota 1000000. Não troco por nadaaa 🙏🏽🙌🏽❤️👊🏽
  12. Muito bom!!!! Esse aplicativo é incrível, meu Deus. Obrigado
  13. Pessoal, uma dúvida Ao exportar configurações, agora aparece entre as opções para selecionar o que será exportado "listas de reprodução". Essa opção substitui exportar as listas de reprodução isoladamente, bastando fazer de uma vez só junto com as configurações? Ou eu preciso também ir na parte que tem as listas de reprodução e exportar somente elas por lá? Exportanto tudo pelas configurações, imagino que não precisaria ficar exportanto mais as listas de reprodução separadamente, bastando apenas usar as configurações caso eu troque de celular. Ah, outra dúvida Avaliações e estatísticas seria a classificação das músicas e o quanto elas foram tocadas??
  14. É exatamente isso que o @maxmpmencionou, eu utilizo a opção de toque "enfileirar e continuar na lista", gosto dela por não correr o risco de tocar em algo sem querer e embaralhar tudo. Porém quando vou pesquisar uma música para tocar nela e ir pra fila, não estava mais funcionando. (Pelo visto eu devo ser o único a usar essa opção 😂). Muito obrigado pela atenção, vocês são 10!!!!!
  15. Acabei de atualizar o PA depois da última atualização do dia 26/01/2022. E a ação de tocar e enfileirar a música quando vamos em "pesquisar" parou de funcionar. Só enfileira se eu segurar e tocar na opção "fila". O mais estranho é que quando toca na música, diz "na fila (nome da música)", mas quando vai olhar a fila, não tem música nenhuma. Até hoje antes de atualizar ainda estava funcionando. Essa nova atualização não permite isso?
×
×
  • Create New...