Tradução para o português / Translating to Portuguese

odinei

Algo me incomoda um pouco no momento em que olho para a tradução de algumas palavras no aplicativo: a opção "Configuração do tema" muda a cor de fundo do aplicativo somente nas configurações, deixando que somente nela a cor seja diferente mesmo que se escolha outra cor para a interface do reprodutor. Ou seja, esta opção deixa mudar o "Tema das Configurações". Alguém que esteja no time de tradutores (do qual ainda não consegui fazer parte) por favor corrija isto para "Tema das Configurações" na próxima build do Poweramp 

Something bothers me a bit as I look at the translation of some words in the application: the "Configurações de Tema" option changes the background color of the application only in the settings menu, leaving only the color in it different even if one chooses another color for the player interface. That is, this option lets you change the "Settings Theme". Someone on the translation team (of which I have not yet been able to join) please correct this to "Tema das Configurações" for the next Poweramp build, please.

Screenshot_20181206-085007.png

Screenshot_20181206-084909.png

Archived