Jump to content

alexsanderfonseca

Approved Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

 Content Type 

Profiles

Forums

Blogs

Gallery

Downloads

Poweramp Knowledge Base

База знаний Poweramp

Poweramp知识库

Poweramp Equalizer Knowledge Base

База знаний Poweramp Equalizer

Store

Events

Ideas

Everything posted by alexsanderfonseca

  1. @andrewilley Sim, Seria bem melhor que o proprio app tem um salvamento automático.
  2. Eu acho que seria muito bom os desenvolvedores adicionarem um salvamento automático ao app,Ou seja,Todas as alteracoes feitas de equalizador,playlists e etc.. Seriam salvas altomaticamente.
  3. Eu gostaria de saber qual é a função da máscara de bits no reamostrador ??????
  4. @andrewilley Talvesz venha a existir algum tipo de correção quanto a estes estalos????
  5. @andrewilley em relação a Saida AAudio não ocorre nenhum tipo de estalo somente na OpenSL ES e Audio Track.Eu já tentei aumentar o buffer e continua a ocorrer os estalos. O meu celular também vem com um Equalizador e efeitos instalados de fábrica,isso também pode ser a causa dos estalos?????
  6. Em duas saidas de audio para fone de ouvido OpenSL ES e Áudio Track ocorre um estalo que é frequente quando eu fico um tempo sem alterar o volume nos botões físico mesmo com o DVC desligado Pois com o Mesmo ligado Ocorre sempre o mesmo estalo frequentemente.O que fazer para solucionar este problema??? Versão do Android:10 Smartphone:LG K12 Prime(LM-X525BAW) Compilação Poweramp: Build-905-arm32-play
  7. Eu tenho o Poweramp Player Premium e o DVC fica estalando quando eu o aumento com os botões do volume. O que fazer? Compilação do Poweramp: Build 905 arm 32play Versão do Android: 10 Aparelho: LG K12 Prime(LM-X525BAW)
  8. Parabéns pelo lindíssimo trabalho no Poweramp equalizer,Eu uso o LG K12Prime e nele vem um reprodutor de musica que parece não ser compatível,O que devo fazer para que esse app suporte equalização externa?????
  9. @maxmp Existe uma data em especifica para que esta nova atualização chegue ao google play oficialmente???? Existe uma data em especifica para que esta nova atualização chegue ao google play?
×
×
  • Create New...