Jump to content

alexsanderfonseca

Approved Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

alexsanderfonseca's Achievements

Member

Member (2/3)

  1. @andrewilley Sim, Seria bem melhor que o proprio app tem um salvamento automático.
  2. Eu acho que seria muito bom os desenvolvedores adicionarem um salvamento automático ao app,Ou seja,Todas as alteracoes feitas de equalizador,playlists e etc.. Seriam salvas altomaticamente.
  3. Eu gostaria de saber qual é a função da máscara de bits no reamostrador ??????
  4. @andrewilley Talvesz venha a existir algum tipo de correção quanto a estes estalos????
  5. @andrewilley em relação a Saida AAudio não ocorre nenhum tipo de estalo somente na OpenSL ES e Audio Track.Eu já tentei aumentar o buffer e continua a ocorrer os estalos. O meu celular também vem com um Equalizador e efeitos instalados de fábrica,isso também pode ser a causa dos estalos?????
  6. Em duas saidas de audio para fone de ouvido OpenSL ES e Áudio Track ocorre um estalo que é frequente quando eu fico um tempo sem alterar o volume nos botões físico mesmo com o DVC desligado Pois com o Mesmo ligado Ocorre sempre o mesmo estalo frequentemente.O que fazer para solucionar este problema??? Versão do Android:10 Smartphone:LG K12 Prime(LM-X525BAW) Compilação Poweramp: Build-905-arm32-play
  7. Eu tenho o Poweramp Player Premium e o DVC fica estalando quando eu o aumento com os botões do volume. O que fazer? Compilação do Poweramp: Build 905 arm 32play Versão do Android: 10 Aparelho: LG K12 Prime(LM-X525BAW)
  8. Parabéns pelo lindíssimo trabalho no Poweramp equalizer,Eu uso o LG K12Prime e nele vem um reprodutor de musica que parece não ser compatível,O que devo fazer para que esse app suporte equalização externa?????
  9. @maxmp Existe uma data em especifica para que esta nova atualização chegue ao google play oficialmente???? Existe uma data em especifica para que esta nova atualização chegue ao google play?
×
×
  • Create New...