Jump to content

Fabricio Santos gois

Approved Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

 Content Type 

Profiles

Forums

Blogs

Gallery

Downloads

Poweramp Knowledge Base

База знаний Poweramp

Poweramp知识库

Poweramp Equalizer Knowledge Base

База знаний Poweramp Equalizer

Store

Events

Ideas

Everything posted by Fabricio Santos gois

  1. Olá errei na informação da qualidade dos arquivos na verdade e 16bit/320kbps e tenho outros arquivos com qualidade baixa a 16bit 128kbps e também tem perca no início então não faço ideia do porquê o Poweramp está limitando o início da faixa mesmo sem nenhuma alteração no equalizador e limitado desativado..
  2. Sim todos os meus arquivos são 32bit/384khz e uso a saída de alta resolução,resetei as configurações da saída e continua com a perca no início volto a falar só noto melhorar quando diminuo o tamanho do buffer para o mínimo disponível é noto sim uma melhora mais ainda tem uma certa perda e isso é chato talvez a única solução e em uma futura atualização do Poweramp o usuário ter mais nível de diminuição no tamanho do buffer..
  3. Todos os meus arquivos são de 320 kbps e reproduzem em 32 bits 384 khz Android 11, o único causador dessa perda no início da faixa só pode ser no tamanho de buffer.
  4. Olá vim informar um pobrema com o buffer do Poweramp, no início pensei que o pobrema fosse no crossfade,fade, sobre um corte no início da faixa por exemplo tenho uma faixa que é muito bruta no início já fiz o teste no reprodutor soundcloud e no Poweramp e claramente a uma diferença absurda no soundcloud a faixa começa sem corte no início e no Poweramp acontece um corte muito perceptível,já desativei o crossfade,fade e continua com uma pequena perda no início aí que tá o segredo fui na configuração do tamanho do buffer e diminuir do normal as configurações para o mínimo que está disponível e melhorou bastante só que ainda não tá 100% deixando a faixa reproduzir do começo sem corte perço que façam um teste e se possível na próxima atualização adicionem uma configuração no tamanho do buffer ainda menor para resolver esse pobrema chato de perca no início da faixa, e como se o Poweramp tivesse um pequeno lag no início das faixas..
  5. Olá hoje baixei outro app conhecido como wavelet para usar uma equalizacao certa e automática para o meu fone que é um kz zsx e notei uma diferença absurda do equalizador manual do Poweramp peço que no futuro o desenvolvedor teste o aplicativo que mencionei e analise a oportunidade de trazer essa opção de equalizaçoes automáticas para cada fone de marca diferente isso ajudaria os usuários a não perder tempo procurando uma equalizaçao certa para o seu fone..
  6. Peço que o desenvolvedor analise essa minha sugestão e sobre implementar a opção de editar ou escolher uma porcentagem para quanto o limite estiver abilitado por exemplo o usuário ter a opção de pressionar o botão limite e ter a opção de escolher uma porcentagem de 10% para 100% para o limite agir de acordo com oque o usuário escolher mesmo que cause distorção na opção que o usuário escolheu essa opção daria mais liberdade para o usuário desfrutar do APP por completo sem limitações e uma sugestão simples e acho que seria rápido implementar logo na próxima atualização.🤔😉
  7. Olá depois que atualizei o Poweramp na play store a saída de audio HI-RES OUTPUT piorou antes eu conseguia reproduzir músicas a 16bits 96khz mais agora está travado em 16bits 88khz quando coloco a 96khz o som fica mudo oque está acontecendo com o APP comprei a versão completa em poucos meses,e decepcionante que o usuário tenha que aguardar uma atualização do APP a cada 6 meses e fica com os bugs irritantes,uma pequena atualização todo mês deixaria o APP mais estável corrigindo bugs..
  8. Estou com o mesmo problema antes dessa atualização a música era reproduzida em 16bits 96khz agora só é possível reproduzir a 16bits 88khz celular A20 Android 11 🤬👏🤔😐
  9. Tudo bem outro poblema que noto no app e sobre o sistema de limite do app quando está ativo perde muita qualidade a música por exemplo quando está ativo o limite ao passa do nível 60 de volume o áudio fica totalmente desbalanceado com a retirada absurda do grave e médios e agudos com aumento e diminuição no volume não teria como na próxima atualização melhora o sistema de limite para a partir do volume de 60% para cima só trava o grave sem retira e deixa que seja aumentado somente o médio e agudos de forma igual sem o efeito de estoramento de volume como esta acontecendo?? E saber dizer qual mês sairá a proxima atualização estável do Poweramp??
  10. Olá será que uma atualização no Poweramp não resolveria essa limitação na saída de áudio para alguns dispositivos?
  11. Olá fiz oque você recomendou e infelizmente continua com o mesmo bug quando ativo o 384khz fica baixo e distorcido estou decepcionado com o Poweramp comprei a versão paga do app e um fone de ouvido que suporta os 384khz mais o app está limitando a qualidade do áudio..
  12. Olá estou com o mesmo poblema na saída de áudio de alta resolução ficando travado em 16bit 96khz quando coloco em 384khz o áudio fica baixo e distorcido,samsung A20 Android 11
×
×
  • Create New...