Jump to content

Fabricio Santos gois

Approved Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Fabricio Santos gois's Achievements

Member

Member (2/3)

  1. Olá errei na informação da qualidade dos arquivos na verdade e 16bit/320kbps e tenho outros arquivos com qualidade baixa a 16bit 128kbps e também tem perca no início então não faço ideia do porquê o Poweramp está limitando o início da faixa mesmo sem nenhuma alteração no equalizador e limitado desativado..
  2. Sim todos os meus arquivos são 32bit/384khz e uso a saída de alta resolução,resetei as configurações da saída e continua com a perca no início volto a falar só noto melhorar quando diminuo o tamanho do buffer para o mínimo disponível é noto sim uma melhora mais ainda tem uma certa perda e isso é chato talvez a única solução e em uma futura atualização do Poweramp o usuário ter mais nível de diminuição no tamanho do buffer..
  3. Todos os meus arquivos são de 320 kbps e reproduzem em 32 bits 384 khz Android 11, o único causador dessa perda no início da faixa só pode ser no tamanho de buffer.
  4. Olá vim informar um pobrema com o buffer do Poweramp, no início pensei que o pobrema fosse no crossfade,fade, sobre um corte no início da faixa por exemplo tenho uma faixa que é muito bruta no início já fiz o teste no reprodutor soundcloud e no Poweramp e claramente a uma diferença absurda no soundcloud a faixa começa sem corte no início e no Poweramp acontece um corte muito perceptível,já desativei o crossfade,fade e continua com uma pequena perda no início aí que tá o segredo fui na configuração do tamanho do buffer e diminuir do normal as configurações para o mínimo que está disponível e melhorou bastante só que ainda não tá 100% deixando a faixa reproduzir do começo sem corte perço que façam um teste e se possível na próxima atualização adicionem uma configuração no tamanho do buffer ainda menor para resolver esse pobrema chato de perca no início da faixa, e como se o Poweramp tivesse um pequeno lag no início das faixas..
  5. Olá hoje baixei outro app conhecido como wavelet para usar uma equalizacao certa e automática para o meu fone que é um kz zsx e notei uma diferença absurda do equalizador manual do Poweramp peço que no futuro o desenvolvedor teste o aplicativo que mencionei e analise a oportunidade de trazer essa opção de equalizaçoes automáticas para cada fone de marca diferente isso ajudaria os usuários a não perder tempo procurando uma equalizaçao certa para o seu fone..
  6. Peço que o desenvolvedor analise essa minha sugestão e sobre implementar a opção de editar ou escolher uma porcentagem para quanto o limite estiver abilitado por exemplo o usuário ter a opção de pressionar o botão limite e ter a opção de escolher uma porcentagem de 10% para 100% para o limite agir de acordo com oque o usuário escolher mesmo que cause distorção na opção que o usuário escolheu essa opção daria mais liberdade para o usuário desfrutar do APP por completo sem limitações e uma sugestão simples e acho que seria rápido implementar logo na próxima atualização.🤔😉
  7. Olá depois que atualizei o Poweramp na play store a saída de audio HI-RES OUTPUT piorou antes eu conseguia reproduzir músicas a 16bits 96khz mais agora está travado em 16bits 88khz quando coloco a 96khz o som fica mudo oque está acontecendo com o APP comprei a versão completa em poucos meses,e decepcionante que o usuário tenha que aguardar uma atualização do APP a cada 6 meses e fica com os bugs irritantes,uma pequena atualização todo mês deixaria o APP mais estável corrigindo bugs..
  8. Estou com o mesmo problema antes dessa atualização a música era reproduzida em 16bits 96khz agora só é possível reproduzir a 16bits 88khz celular A20 Android 11 🤬👏🤔😐
  9. Tudo bem outro poblema que noto no app e sobre o sistema de limite do app quando está ativo perde muita qualidade a música por exemplo quando está ativo o limite ao passa do nível 60 de volume o áudio fica totalmente desbalanceado com a retirada absurda do grave e médios e agudos com aumento e diminuição no volume não teria como na próxima atualização melhora o sistema de limite para a partir do volume de 60% para cima só trava o grave sem retira e deixa que seja aumentado somente o médio e agudos de forma igual sem o efeito de estoramento de volume como esta acontecendo?? E saber dizer qual mês sairá a proxima atualização estável do Poweramp??
  10. Olá será que uma atualização no Poweramp não resolveria essa limitação na saída de áudio para alguns dispositivos?
  11. Olá fiz oque você recomendou e infelizmente continua com o mesmo bug quando ativo o 384khz fica baixo e distorcido estou decepcionado com o Poweramp comprei a versão paga do app e um fone de ouvido que suporta os 384khz mais o app está limitando a qualidade do áudio..
  12. Olá estou com o mesmo poblema na saída de áudio de alta resolução ficando travado em 16bit 96khz quando coloco em 384khz o áudio fica baixo e distorcido,samsung A20 Android 11
×
×
  • Create New...